quinta-feira, 2 de julho de 2009

Pronto, cá está um post novo

A pedido de muitas famílias, e porque eu própria já andava a sentir falta de aqui vir, cá vai mais um post.

Ah, e tal, tu agora não publicas nada. É verdade, meus amigos, mas convém não esquecer que aqui a pessoa está de férias. E, parecendo que não, estar de férias ocupa tempo. Bastante, até. Ele é ir à praia, ele é coçar a micose, ele é ir lendo umas coisas de turco e actualizar-me na blogosfera... Enfim, um mar de coisas para fazer.

E depois, claro, não é só a tarefa de estar de férias. Estou também de baixa. É que a grande maioria dos meus neurónios que ainda funcionavam ficaram em estado de choque depois de 3 semanas de estudo d'Aquela Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado, pelo que ainda estão em coma, mas já não estão em perigo de vida e encontram-se a recuperar favoravelmente. Os que sobram e não estão gagás de todo não conseguem trabalhar todos ao mesmo tempo, pelo que se torna difícil escrever alguma coisa de jeito. Mesmo para escrever isto tudo foi preciso um esforço que, valha-me Deus! Acho que não vou conseguir repetir esta proeza tão cedo...

Sem comentários:

 
/* Primary layout */