quarta-feira, 22 de julho de 2009

Factos

-está um calor como nunca na minha santa vida experimentei, nem quando viemos para cá no ano passado;

-neste meio ano de volta à pátria desabituei-me de dormir com janelas sem persianas, por isso às 6 da manhã "tá a acordaree!";

-a ler artigos a este ritmo, devo ter a tese pronta lá para o ano 2017;

-aquele senhor turco de quem eu gosto muito, muito, muito, ainda não voltou para a Plástica, de maneira que chega a casa a meio da tarde :D;

-ainda estou a matar as saudades que tinha deste sítio;

-o senhor do bar do piso da Obstetrícia reconheceu-me mal me viu :D (lembras-te dele, Joaninha?);

-se calhar, a Bilge gosta de mim;

-um dos bebés referidos no post anterior, a cadela com a pata na água, morreu; o senhor turco ainda está muito triste;

-tive mais um encontro imediato com familiares do senhor turco, mas desta vez acompanhado com uma lição de história do Chipre muito interessante;

-sentia falta do Ezam e não sabia, mas dispensava acordar às 5 com ele (Joaninha, agora parece que me calhou a mim o teu problema da Capadócia... :D).

1 comentário:

Joana disse...

Claro que me lembro, dava-me sempre pacotes de açucar para adoçar o iogurte da cantina :) Bem aqui chove e tenho acordado tardissimo, já precisava de sol para ver se adquiria um horário de gente! Sinto falta das mesquitas também, daquela sensação de paz que não se consegue ter em outro local! A história acabou com o carro a ser rebocado e a ir para o oficina, foi uma coisa qualquer do cabo da gasolina, bem , a culpa não foi minha, o que me livra de ter que aturar com as culpas!
Eu devia era aprender essa coisa de ir a casamentos de calças de ganga, só este ano já fui a 3 ou 4 coisas com as sandálias do baile de finalistas, são 7 cm de puro "prazer", principalmente quando começo a deixar de sentir, uma espécie de neuropatia periférica em dedo de luva :) Ok,estou mesmo desorganizada das ideias hoje:) Vai te divertindo muito muito, por mim e por ti e não te preocupes com os artigos quando voltares lês tudo com a saudade.

 
/* Primary layout */