quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Sexologia

Sobre a Permissividade do tratamento PISSIT:

-Senhor doutor, eu vim cá porque... Olhe, sabe, eu era muito feliz com o meu casamento, eu e o meu marido davamo-nos muito bem até eu descobrir que ele é homossexual. Vou ter que me separar do meu marido porque ele é homossexual! Ele andar com outras eu até aguentava, agora homossexual não consigo! É demais para mim!
-Ah é? E porque é que diz isso? Ele tem um companheiro, é?
-Ai, não, não tem senhor doutor! Ou pelo menos eu não sei de nenhum... Mas não, não tem nenhum!
-Então? Perdeu o desejo de fazer amor? É isso?
-Não, não senhor doutor, ele continua óptimo na cama!
-Então qual é o problema? Porque é que a senhora diz que o seu marido é homossexual?
-É que, está a ver senhor doutor, nos últimos tempos, quando fazemos amor, ele quer que eu lhe introduza um dedo no ânus! Isto é ou não é de homossexual?
-...
-Está a ver senhor doutor?
-Mas olhe... Diga-me uma coisa: a senhora importa-se muito de fazer isso?
-Eu?? Não sei... Nunca pensei nisso... Mas acho que não. Por acaso acho que não.
-Então vá para casa e faça amor com o seu marido!

E viveram felizes para sempre!

Sem comentários:

 
/* Primary layout */