domingo, 23 de dezembro de 2007

Férias

Finalmente férias. Benditas duas semanas sem aulas, longe dos sítios e pessoas que me rodeiam diariamente, ficar de papo para o ar o dia todo sem hora marcada para acordar... Ah bela vida!

Bem, na realidade não tem sido bem assim. É que fazer de babá para miúdas de 7 anos tem que se lhe diga! É deitar cedo e cedo erguer, para ver os desenhos animados na TV, é o pequeno-almoço que quase é preciso pedir uma autorização especial para que ela o coma, são os passeios aos baloiços e ao Parque Florestal e as excursões ao shopping, só para andar nos insufláveis. Indispensável é também a passagem pela perfumaria, só para experimentar quase todos os batons que existem e para obter o tão desejado "look palhaço"... Ah, e também para experimentar um barrete de bloco. Já tem pinta de cirurgiã e tudo!
Para terminar em beleza, a senhora minha afilhada, de dois anos, aprendeu a fazer festinhas no gato e a dizer ZAAAU! E à falta de capacidade pra dizer madrinha, fiquei "patinha".






Enfim, este fim de semana tem sido uma risota!

(Mano, manas e restante família "afectiva", é claro que vocês não se incluem nas "pessoas que me rodeiam diariamente")

5 comentários:

Inês disse...

malditos putos... ;)

Inês disse...

OOOOOhhhhh nao tinha visto a parte da tua afilhada de dois anos!

Que querida! Patinha e muito querido, acho que agora em vez de te chamarmos gisela... ;)

Unknown disse...

É ave na mesma, mas o verdadeiro nome é PERÚ!!!

A pita é linda muita melhor que a madrinha.. pena é o nome, mas parece me que tenho uma sina com o nome Inês...

Inês disse...

"É ave na mesma, mas o verdadeiro nome é PERÚ!!!"

Nao percebi...

E essa sina com os nomes Ines nao pode ser bem assim! Um nome tao lindo e tao boa gente com ele... :D

Sardinhola disse...

lolol! mano, explica o perú e a sina por favor :D

 
/* Primary layout */