sábado, 29 de agosto de 2009

Quem me tirou?

Quem me tirou a calma para pôr sempre a cabeça acima do coração?

Quem me tirou a tranquilidade para pôr ponderação em tudo o que faço?

Quem me tirou o desprendimento necessário para nunca ter medo de partir nem de deixar para trás o presente?

Quem me tirou a segurança de saber sempre o caminho a tomar?

Quem me tirou a clareza de mente de saber avaliar o que é certo e o que é errado?

Quem me tirou a capacidade de deitar fora os lastros do coração?

Que me tirou a certeza de que o futuro só pode ser bom?

Quem me tirou a vontade de dizer "já chega" quando assim o é e de me desancorar de relações?

Quem me tirou a confiança de amar puramente?

2 comentários:

Papi disse...

Só pode ter sido mesmo o calor...mas bolas eu disse para comprares uma ventoinha dessas xinocas do Pingo Doce, e penso que não seja difícil negociar espaço no congelador, para uma boa quantidade de sacos de gelo, mas desta vez não dos xinocas nem do Pingo Doce , que são uma merda e rebentam com facilidade.

E claro que em abono dos objectivos prioritários - plano de guerra e contingência assim o exigem, o que será o mesmo que relembrar se acaso for necessário, que a DULCE ainda existe, pelo menos até conseguires terminar a maratona, ou quiçá entrar no Guiness.

A luta continua apesar do Zé Socas se preparar para destruir os pilares da hipocrisia social, perdão destruir os pilares da coesão familiar pretendendo impingir e oficializar as uniões dos fatos mesmo de noiva e grinalda dos homensexuais e lesbianas...

Ai que horror, amanhã vou para o meu primeiro dia de trabalho no manicómio, após me ter visto livre durante 15 dias daqueles energumenos que andam de bata e chave na mão ostentando o pomposo titulo de técnicos de saúde mental ou mesmo terapeutas, apenas com o objectivo de desviar as atenções sobre as suas reias e perigosas maleitas!!!


Socorro, estou a ser atacado por um virulento surto de stress pós vacacional, sim sim em português técnico por avalizados, sapientes e insuspeitos técnicos recrutados lá capital para cagarem sentença lá para as Tebisões, e que vertem na integra o conceito castelhano deste suposto distúrbio "psicológico".

Foda-se se eu mandasse nessa merda das governos, (mas a minha querida Nelinha ou mesmo o ZÉ Socas vão ouvir a minha opinião)... foda-se para o ano não haveria férias para ninguém (e o sub de férias será um caso a pensar!!!)para não terem quer vir com essa merdisse do síndrome pós vacacional, só para adiarem o regresso ao trabalho enquanto aproveitam as manhãs ou serão mesmo manhas, para praticar,o eternamente adiado durante as ditas cujas férias, sacrifício da fornicação, de tão ocupados andavam com o bronze, a meio da manhã e as impraticaveis comezainas e sessões etílicas pós prandeais...


Fodam-se e vão mas é trabalhar, como faz a minha querida Gi, que nem sequer pode argumentar dessa maneira, sim com essa grave afecção...pois não teve férias.
Experimentem não ir trabalhar , que eu tenho um contacto muito privilegiado no Afeganistão, que até adora fazer carinhos ao Americanos e Súbditos de sua Merdestade Britânica...

Em ultimo caso e com resultados seguros temos o Nuno Lopes do "Comtemporaneos". Portanto é só tentarem desobedecer, e ao mesmo tempo escolherem a sansão correspondente.
Vamos lá trabalhar, seus paniscas!!!
Ok, now is time for smile.
Papi...of course.

Sardinhola disse...

aiiiiiiiiiii, oh pai, tens a certeza que não era melhor tirares mais umas feriazinhas? :D

 
/* Primary layout */