sábado, 22 de agosto de 2009

24

2 comentários:

Joana disse...

Depois de já te ter "parabenizado" via sms há que contar-te toda uma experiência didáctica - a experiência de chegar ao teu blog e ver um post a dizer 24! Há que contextualizar a história e contar também que segundos antes de ler o teu post tinha acabado de ler um post da pipoca mais doce onde ela fazia referência à sua crónica semanal no 24 Horas. Ora bem, posto isto, devo-te confessar que olhei para o teu 24 e pensei: será que ela está a fazer um diário do que se vai passar ou passou em 24 horas da sua vida (sim, porque a tua vida também dá sempre um livro), será que está a remeter para o que ela fez nas 24 horas do mesmo dia do ano transacto? Ainda por cima hoje é dia 22! Ora bem, tive mesmo que carregar no 24 e só depois descobrir que o post é só mesmo o 24! E depois desta árdua, diria mais, arduríssima (se esta palavras existisse)tarefa de compenetração e pensamento, veio a luz, iluminaram-se as lamparinas de todo um cérebro (e respectivo cerebelo)que anda muitas vezes apagado: são 24 anos!!!
E foi neste momento de inspiração profunda que eu descobri que não sou de todo uma pessoa normal!

Parabéns rapariga! Daqui outros 24 são 48 e andamos todos a dizer que antigamente é que era bom e que esta juventude nos mata a todos de irresponsabilidade!

Sardinhola disse...

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool! é a gargalhada geral! joana, só mesmo tu! :D tens definitivamente um tipo de pensamento divergente do de toda a gente que conheço. e ainda bem. 'cê é um barato, minina! :D

 
/* Primary layout */