quarta-feira, 6 de maio de 2009

Última Queima

Ah, e tal, mas tu no próximo ano ainda cá estás...

Não interessa. A Queima só é interessante se vivida com quem gostamos e com quem nos acompanhou, e no próximo ano uma boa parte dessas pessoas já aqui não está.

4 comentários:

Joana disse...

Ai, tão nova! ENJOY!

Aproveita tudo, aproveita bem! Para o ano, e para os que se seguem, nunca mais vai ser a mesma coisa, acredita... Nem tu, nem os outros, nem a Queima... :P

Jinhos.

M. disse...

Boa Queima e boas bengaladas!
Aproveita!
beijo

Papi disse...

Bolas, continuo a concordar no essencial contigo...mas afinal donde foste buscar essa sensibilidade, esse coração enorme, essa entrega desinteressada...sou capaz de dar um palpite...Na QUEIMA ou na VIDA os momentos importantes e marcantes, aqueles em que se VIVE, só valem a pena de facto vividos junto de quem,nos acompanhou, de quem nos marcou, com quem vivenciamos,com quem partilhamos o bom e o mais desagradável, com quem crescemos em conhecimento e sensibilidade, sim porque a nossa passagem por este mundo é efémera e por isso tem que ter razão se ser, quanto mais não seja para justificar o oxigénio que consumimos...Já agora posso mandar-te um beijo e um abraço daqueles que tu sabes... e dizer-te( será que algum dia foi preciso dizer-to) o quanto te aprecio e me sinto orgulhoso de ti ?
Papi forever!!!

Sardinhola disse...

obrigada :)

 
/* Primary layout */