segunda-feira, 18 de maio de 2009

E de repente, uma canção faz-me pensar

" (...)
Houve alguém que te conheceu
Que te faz tremer ao passar
Porque nunca a deixaste de amar...
Continuas a ensaiar
A conveniência do sorriso
O planear do improviso
Que te faz sentir maior
No artifício dos teus gestos
Pensas abraçar o mundo
Quando nem por um segundo
Te abraças a ti mesmo
E assim vais vivendo
E assim andando aí
E assim perdendo em ti
Tudo aquilo que nunca foste...
Por alguém que te conheceu
Que te faz tremer ao passar
Porque nunca a deixaste de amar
Quando um dia acordares
Numa noite sem mentira
E te vires onde não estás
Vais querer voltar para trás."
Adormecido, Toranja
Não quero voltar para trás e, na verdade, já não me fazes tremer, mas vais ter sempre um lugar muito especial na minha caixa de tesouros e no meu coração. Gostava de ter mantido a amizade mas, quem sabe, talvez um dia nos cruzemos, tu de sorriso nos lábios e eu menos vermelha que antes e com a mesma alegria nos olhos. Talvez.

Sem comentários:

 
/* Primary layout */