sábado, 29 de março de 2008

March Meeting

As belas Margaritas

O efeito "Slice bananas" :D

O lago...

...a casinha...



... e as aulas de dança

A Feira de Projectos

A inesquecível "National Drinking Party" (Sambuca e Body Shots censurados XD)...

...e a inesquecível pós-National (quero o meu caixote do lixo! - eu estou tão beeeeeem!)

A Feira de Contratos

Uma das melhores partes: Sessões do SCORA...

...e Sessões de Treino

A última: Piñata Party - os capacetes...

...e as mini-piñatas

O regresso

A reter:


os armários com degraus...


...e a sabedoria de quem sabe :) (disponível em breve)

Ansiosamente à espera da próxima... Venha a Tunísia!

2 comentários:

snowflake disse...

gi!! (; somos as cookie monsters, remember??
olhar para estas imagens dá muita saudade! saudade dos dias intermináveis, dos sorrisos, das brincadeiras tontas, do nosso book de frases, de toda aquela atmosfera que fomos construindo ao longo de todos aqueles dias.

Foste uma peça essencial durante toda a viagem: a companheira de quarto, de riso, de fotografias, de lágrimas. Tornaste-te cada vez mais uma amiga. E Ainda bem. Agora não te livras da ritinha tão facilmente. loool


*
PS: a tunisia espera-nos, não é verdade??? (;

PS2: ah e tal, temos de voltar a beber a bela da sambuca!

PS3: será que vou ser um membro da irmandade da planície?? atributos não me faltam!!

Sardinhola disse...

loooool! sabes que isso da irmandade precisa da aprovação das 4 irmãs :D

gostei imenso de ter a tua companhia nesta semana loucamente divertida. E gosto de nao ter de me livrar de ti. Espero que também não te importes de me aturar, porque acho que me vais ouvir bastante nos próximos tempos. Se te fartares de me aturar, já sabes, mandas esta pessoa ver se tá a chover.

ps: venha a sambuca :D prometo ter isqueiro da proxima vez

ps2: espero que a tunisia nos espere :p

 
/* Primary layout */