sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Tá difícil separar, Irmã...

Amigos como sempre, dúvidas daqui pra frente sobre os seus

propósitos, é difícil não questionar.


Canto do telhado para toda a gente ouvir; os gatos dos

vizinhos gostam de assistir.




Enquanto a musica não me acalmar, não vou descer,

não vou enfrentar... O meu vício de ti não vai passar

e não percebo porque não esmorece!


Ao que parece o meu corpo não se esquece...



Não me esqueci, não antevi, não adormeci o meu vício de ti.



Merda...

2 comentários:

Inês disse...

Só queremos o que não podemos ter. O truque é arranjar outros brinquedos com que nos entretermos para nos esquecermos que aquele não está ao nosso alcance (e por "brinquedos" não quero dizer necessariamente pessoas!!) ;)

Phoenix disse...

:)

 
/* Primary layout */