domingo, 28 de outubro de 2012

sábado, 20 de outubro de 2012

Or isn't this an excellent website?

Resumé

Temos que esvaziar os nossos caixotes do lixo emocionais tão frequentemente quanto possível, de preferência com gente de quem gostamos e que nos ajude a guardar o que é bom de guardar e a perceber porque deitamos fora o que deitamos.

Também é importante lembrar que já não nos olhamos nos olhos e, quando o fazemos, lágrimas caem ou novos caminhos se abrem à nossa frente.

A reter: o mensageiro não tem culpa da mensagem e "nas danças latinas, tudo é permiido".

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

I've been a fool and I have been blind

but the truth is I don't know if I like where I stand now. Worse, I don't know where to go next. I need to find my inner map but it's hard to see the bigger picture among all these emotional ups and downs.

A sério?

Não tenho filhos de 50 anos nem quero. Quando faço o meu trabalho, espero da pessoa que está à minha frente, entre outras coisas, respeito e honestidade com ela própria. O meu trabalho não consiste em policiar o estilo de vida de cada um, por isso se fazem as coisas mal e depois se vêem desculpar, é-me completamente indiferente.
Agora, não esperem que eu faça o papel de mamã que dá o sermão ao filhinho quando ele já tem idade para perceber a asneira que fez. Esperem frontalidade e honestidade, não paninhos quentes. A realidade é dura mas é o que tenho para oferecer e, se não gostam, está nas vossas mãos mudar.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A oportunidade faz a cozinheira


Na minha cozinha, hoje, a comida conversa em várias línguas.
.

A destilar azia

Contra motoristas idiotas de autocarros que saem antes da hora. E contra a inexistência de transportes públicos decentes entre Vila Real e Lamego.
 
/* Primary layout */