sábado, 24 de janeiro de 2009

Echo

Mais outra história. :)

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O senhor Feridun Düzağaç pôs-me a pensar: serei pássaro e tu peixe?

domingo, 18 de janeiro de 2009

Ainda bem que não percebes :)

"What do you mean? I don't understand... Of course I want you to come here, I want to be with you. That's what happens when someone loves other person. Why would you think otherwise?"

Pois. Se calhar é isso.

Findou

Por agora não há mais senhoras a pôr pesetas (Hermesetas) no café nem à procura da pílula da meningite (Minulette) e muito menos a ir buscar receitas para os "dicamentos" que pediram na farmácia. E será que aqui também há pessoas que têm "pontas de indigestão" e que sabem que o sangue que lhes sai "por baixo" é das "amorródias"? Ou quem não esteja familiarizado com a palavra "vagina"? De certeza que se vai continuar a pesar a atenção e a medir o castrol e "as" diabetes mas duvido que o peçam com a mesmo carinho ou que tenham aquele olhar de agradecimento sincero.

Gostei muito de Comunitária rural.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Olhe desculpe, isto... nós estamos em que século?

Eu acho que é o XXI mas depois de ler isto não tenho tanta certeza... E o mais curioso é que o nosso querido líder da Igreja Católica em Portugal nem sequer foi original no que disse.

E começar a planear uma Cruzada hein?

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Manuka honey

Amigos, familiares, conhecidos e pessoas que dão prendas em geral, botem sentido:

Nos próximos dias especiais em que decidirem ofertar-me algo, por favor presenteiem-me com Manuka Honey. Como é que o conhecimento da existência deste elixir da vida me esteve vedado durante tantos anos?

E como alguém diz amiúde, CAUTELA! :D

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Neveeeeeeeee


Sair a meio de um nevão dá direito a ficar presa no meio da neve. E a tirar fotos da paisagem espetacular.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Pequeno (pequeníssimo) momento de quebra

Tenho mesmo saudades tuas e o facto de não ter nenhuma resposta para as dúvidas não ajuda (e a carta que nunca mais chega...). Ando inquieta, distraída, irritada, e não gosto disto. Não quero e não me posso permitir estar assim. Não me quero presa a ninguém nem a repetir contigo histórias antigas, que acabam por acabar mal.

E sei que isso não vai acontecer mas preciso do que és para ter a força de um continente. E para o vencer contigo. Quero-te. Aqui. A provocar sorrisos parvos a meio do dia (ou a meio de uma cirurgia, quem sabe :D).



Aşk ile pençeleşmeye demir pazı gerek.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

MALDITAS EXPECTATIVAS!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Lamento tardio

Há alturas em que a tua ausência custa mais a passar, alturas em que queria ouvir a tua voz para continuar a acreditar que podemos existir. Onde estás? Espero que não te esqueças do que prometeste... Mesmo que isso me vá magoar.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

E não respira!

C.:
no show da madonna tb
C.:
fui com um amigo que nao é muito fraco nao
C.:
3 carinhas começaram a invadir o espaço dele. ele falou pro cara. fica no seu lugar que eu fico no meu. Vc ja ta me irritando e a coisa nao vai ficar legal.
C.:
eu cutuquei um deles e disse com uma voz bem calma: vcs já arrumaram problema com o casal aqui atrás, mas aqui o lance é outro. Se eu te pegar e te der um golpe vc so vai acordar amanha pro outro show da madonna e ainda com os bagos doendo. Os rapazes ficaram muchos pq meu amigo olhou pra eles e disse, e nao pensa que é brincadeira nao.
C.:
ve se tem cabimento

Todo. És a maior. Quero ser como tu. Epiléptica, louca, o que lhe quiseres chamar.

E como nada se disse sobre as recentes festas

Já de vez, espero que o Natal tenha sido bom, a passagem de ano interessante, este ano que começa agora cheio de boas surpresas e a Páscoa animadora. Que assim não há hipótese de me atrasar.

Ano novo, há que ter esperança...

Emburranço acabado. Mais uma (boa) surpresa. Olhos a brilhar e sorriso parvo na cara. Quero-te.

 
/* Primary layout */