domingo, 28 de agosto de 2011

Acho que nunca tive vontade de dar beijinhos à minha cama como hoje. Que fofa, que cheirosa, que confortável, que macia, que... aaaaah, tão boa!!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

"Ela diz que foste tu que a ensinaste a fazer tranças.".
E eu fico toda babada.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Detesto sentir-me presa a uma profissão. Quero gostar de fazer aquilo que faço, e gosto. Mas a minha vida não é só isto e há algumas coisas que quero fazer já no próximo ano e que acabo de ter a confirmaçao que é burocraticamente muito difícil conseguir que dêem autorização para as fazer. Autorização para usar o meu tempo da forma que eu quero, sem terem de me pagar nada. E isto faz-me sentir um bocado sem liberdade de movimentos. Não gosto nada. Nada mesmo. Acho que se aplica o dito "para grandes males, grandes remédios" e que vou ter que me mandar de cabeça para algum lado. Ainda não sei é para onde nem como.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

1 de Agosto

Hoje o Principezinho faz um mês. E que grande que ele está!

The rainy days

Rainy days in summer are like a pause, like closing the ears in a noisy bar and steadily walk to the sandy beach and feel the spill of the waves under a starry sky. The smell of wet ground is a comfortable blanket around the senses, putting us back in our beautiful childhood. These rainy days...
 
/* Primary layout */