terça-feira, 31 de agosto de 2010

Genial

e hilariante. Só me entristece o não ter sabido a tempo de ir ver ao Sá da Bandeira.

http://adentadadapalmilha.blogspot.com/2010/04/casadinha-sim-solteirinha-nao.html#links

Delightful

O Porto é das cidades mais bonitas e interessantes que conheço, e hoje conseguiu-me conquistar mais um bocadinho. Acho que estou apaixonada pela Biblioteca Almeida Garret.

domingo, 29 de agosto de 2010

Dub FX feat. Woodnote 'Flow'

É este senhor que tem feito com que aquelas páginas secas sejam menos penosas. Bem hajas, Dub FX!

Ponto de situação

Quase uma da manhã. Menos de 3 meses para O exame. Muitas folhas por ler. Muita coisa por estudar. E só me apetece continuar colada nos documentários da Journeyman Pictures. São alturas como estas que me põem a pensar porque raio me meti num curso de 6 anos que exige mais alguns de especialização e que me obriga a estudar que nem um animal. Ando a descobrir que a paciência para estudar está em vias de extinção por estas bandas.

Vou descansar o órgão do estudo e já volto.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

A sério

Síndrome da unha-patela? Unha-patela??? E depois esta beleza onomástica tem mais 429 particularidades, que não têm nada a ver com o nome mas que, obviamente, "são importantes e podem aparecer numa pergunta no exame". Pfff! Poupem-me!

Anda por estes lados

uma certa vontade de sair pra dançar até de manhã, just like the old days. Qualquer dia, experimentar-se-ão os novos clubs dos Aliados e Galerias de Paris. A ver vamos.
Temi pela vida do novo animal. Mandou semelhante cacetada na porta da varanda que (oh!) agora está fechada que pensei que, mesmo assim, tivesse conseguido atravessá-la. Uma vida já deve ter ido.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

 
/* Primary layout */